quarta-feira, dezembro 07, 2005

Ginásios

Estou em risco de me tornar conhecida em Lisboa pela rapariga que vai aos ginásio experimentar as aulas e não paga... Acho que vou ter de mudar de identidade muito em breve e passar a fazer as minhas actividades de modo mais "secreto". Mas como em tudo,para se saber a qualidade, convém experimentar primeiro, principalmente se for uma decisão com certas repercussões..

1 Ideias:

At 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sugestão : publique as suas impressões acerca dos vários ginásios e aulas que experimentou. A sua opinião pode ser útil a alguém. Neste momento deixei o Mega Craque por disfuncionalidades e eventos desagradáveis e estou à procura de uma alternativa.
Na propaganda e nas apresentações todos são bons, mas depois a realidade é outra...

 

Enviar um comentário

<< Home