terça-feira, setembro 06, 2005

Mente como um homem

Há um programa todas as manhãs na Cidade FM que tem uma rubrica intitulada "Mente como um homem". Cada dia, há uma história diferente e os concorrentes têm de fingir que são homens e mentir... como eles! O tópico de hoje era sobre um rapaz cuja namorada o tinha ido visitar e que, ao abrir um dos armários de casa dele, se deparava com 20 malas de senhora!!! O objectivo: explicar à namorada o porquê daquelas malas... mentindo como um homem, claro!

Porque é que vocês estão a saber isto? Porque de manhã a Anita me ligou a perguntar se não podia fazer o "favor" de participar. Por acaso, tinha ligado o telemóvel mais cedo do que o costume, talvez um "sexto sentido" me tivesse avisado que hoje alguém ia precisar de mim! Corri o risco de soar ridícula, e a chamada ainda caiu a meio da minha participação (o que é sempre bom, convenhamos!) mas lá dei a minha história. Basicamente, a única coisa que me ocorreu foi que as malas eram da mãe, o que iria soar um pouco a menino da mamã e ligeiramente "estranho", ou então que eram prendas que ele tencionava oferecer à namorada, mas que ela, ao abrir o armário, estragou a surpresa. Apostei na segunda e confesso que a outra concorrente se safou muito melhor, com uma mistura de cómico com fetiche de mala, e que foi ela que ganhou o pequeno-almoço. Mas isso não é importante... Afinal, que desculpa é que vocês inventavam?!?!

Este momento lá animou o dia que despertou chuvoso. E ajudou-me a chegar a uma brilhante conclusão: não consigo mesmo mentir como um homem! E isso, é uma vitória!! :)

1 Ideias:

At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente foi uma aventura e um começo do dia em grande!Acontece cada coisa no nosso dia-a-dia que, tornam os dias diferentes uns dos outros, e dão cor a nossa vida.Ainda bem que assim é!:)

Eu provavelmente dizia que havia tantas malas no armário porque cada uma representa o país ou terra que visitei em viagens de negocios...:)fazendo assim colecção delas.

Mts bjs linda e continua a escrever as tuas (Des) Aventuras em Lisboa porque estou adorar e, até parece que vivo as aventuras contigo!:)
RG

 

Enviar um comentário

<< Home