sexta-feira, maio 11, 2007

É bom...

É bom quando somos reconhecidos e nos dizem que fazemos falta, que somos uma peça importante num qualquer puzzle que tem de ser completado. Isso faz-nos perceber a importância que temos, mesmo nos momentos em que podemos pensar que a nossa acção não significa nada. Afinal, pequenos gestos marcam mesmo a diferença.

1 Ideias:

At 8:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma vitória é quase sempre intrínseca, luta, esforço e por vezes, lágrimas e sofrimento… e perguntamo-nos muitas vezes porque é que temos de sofrer tanto? Será que aprendemos alguma lição nos momentos de facilidade e fluidez? Ou será que damos tudo como natural e merecido? Quantas vezes agradecemos os bons momentos? Como é que aprendemos a andar? Como é que aprendemos a tocar um instrumento? Como é que aprendemos a viver? A essência é a mesma! Começamos no início aos tropeções e a ferir os ouvidos de quem nos ouve, e só com a prática é que chegamos à perfeição. Não há outro modo de chegarmos Lá.
O mesmo acontece com os relacionamentos. Será que fazemos sempre o nosso melhor? Ou será que desistimos no primeiro “não” ou contratempo? Será que sabemos o que é cumplicidade, companheirismo, empatia?
Sim, é bom sermos reconhecidos nas varias etapas da nossa vida sejam elas a nível profissional ou nivel pessoal, independentemente o que faça-mos seremos sempre uma das peças do puzzle inacabado.
É bom...sermos quem somos...

 

Enviar um comentário

<< Home