sábado, setembro 10, 2005

Anos RG

Este post já vem com alguns dias de atraso.. Pois é, peço desculpas. Mas dizer que está atrasado, não significa que esteja esquecido. Nunca me iria esquecer de uma data tão importante como os anos da "minha" RG. Um bom jantar, bom ambiente q.b. e uma noite bem passada, foram os ingredientes que se juntaram para marcar esta noite como um momento a não olvidar.

Espero repeti-lo por muitos e longos anos. Mesmo que esteja distante, arranjarei sempre tempo para dar um saltinho e partilhar esta data. Felicidades, RG! And may all your wishes come true!

2 Ideias:

At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fui surpreendida por encontrar um excerto relativo a “aventura” dos meus anos uma vez, que esta se passa em Castelo Branco. Estou a brincar, as aventuras acompanha-nos sempre independentemente do lugar portanto, faz todo o sentido estar neste blog e, de um certo modo os meus anos são um marco importante que não convém esquecer como os teus anos “ maninha" e dos nossos amigos.
Obrigada pela surpresa e pelas palavras ditas.
Também espero repetir esta data por muitos e longos anos tendo, sempre a tua companhia “maninha”.
bjs e 1 xi-coração

“Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé”

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home