segunda-feira, setembro 12, 2005

What a weekend!

Sábado de manhã... é cedo, muito cedo. Mas é necessário agarrar o corpo e fazê-lo levantar. Abrir os olhos, espreitar o sol, e embarcar em mais uma viagem à terra natal. O esforço até vai compensar, porque significa festejar os anos da minha pequenina, que conheço desde o dia em que nasceu. Mas então, parece que tudo se demorona: "o autocarro está cheio, menina!" Não é possível! Esta gente não sabe ficar a dormir?! Mas algures devia estar um anjinho da guarda, porque alguém ficou mesmo a dormir e pude tomar o seu lugar. :)
É altura de descansar nas breves horas que antecedem o jantar. Batem as horas certas, e lá me dirigo à casa da minha Kikax. Já cresceu muito desde os tempos em que jogavámos juntas, e muito mais desde que sai de casa para ir para a faculdade. Sinto que perdi alguns momentos marcantes da vida dela, mas não o seu coração. Porque esse, sei que vamos "partilhar", para sempre!

2 Ideias:

At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh minha linda... nem sabes como fiquei quando li este post... =') definitivamente, tu não existes!
Realmente foi um dia algo complicado (as coisas por que eu te faço passar =\), mas acredita que te fiquei eternamente agradecida (e eternamente comovida também)!É, passou-se já algum tempo desde as nossas brincadeiras que ainda há bem pouco tempo fiz questao de recordar :) Passámos muitos momentos felizes, sem qualquer dúvida e sempre, sempre assimilando aquilo que cada pequena experiência me ensinava, tudo aquilo que tu me ensinaste (e acredita k n foi pouco ;). Os sonhos, os medos, os desejos, as alegrias e tristezas que partilhámos vão sempre fazer parte da minha vida, não só por se incluirem no passado, mas espero que também por cotinuarem a acontecer no presente e no futuro. Amizades assim não se esquecem, não se perdem, permanecem para sempre! :)

Muitos muitos beijinhos, Catarina :)

 

Enviar um comentário

<< Home