segunda-feira, setembro 19, 2005

Café

Sabe sempre bem, após um longo dia de trabalho, espairecer um bocado antes de voltar para casa. Apanhar um pouco de ar, sentir os raios de sol, respirar ar puro.. e claro, pôr a conversa em dia com as amigas. Sai-se do trabalho, apanha-se o metro, e espera-se no local combinado. A não ser que existam várias saídas e o telemóvel que devia enviar a mensagem sobre o local correcto não o faça. Mas a reunião não tarda.

Após termos feito o pedido, sentamo-nos na esplanada. A Moki e a Inesa estão à minha frente e logo se estabelece uma conversa desenfreada sobre os belos dias de faculdade, os estágios, a vida em geral.. E também se ouvem as conversas alheias, porque afinal o espaço é público e há sempre quem fale alto demais. O céu vai escurecendo e as horas de regressar chegam. Antes que "alguém" se esqueça de sair sem pagar, dirigimo-nos à caixa, mas parece que os nossos pedidos não coincidem com o que foi apontado. Falta de comunicação?

Enquanto elas entram nas carruagens que as vão conduzir a casa, eu prossigo o meu caminho terrestre. Talves possamos repetir este encontro mais vezes. Foi um bom "bocadinho", mas há algo que me continua a dar voltas na cabeça..... Quem é a "Maria"? E o "Zé"?

1 Ideias:

At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home