quarta-feira, setembro 21, 2005

Eu...no 24 Horas?!

Às vezes sai-se para a rua e pura e simplesmente não acontece nada. Outras vezes, acontece tudo e, de vez em quando somos surpreendidas por alguma situação que nunca esperámos viver. Foi isso que se passou quando passava perto do Centro de Emprego. Chamaram-me para uma entrevista! Dois rapazes de um jornal, que só mais tarde percebi ser o "24 Horas", entrevistaram-me para uma rúbrica sobre jovens à procura de emprego. As perguntas são as habituais, nome, idade, habilitações, perspectivas... Enquanto respondia, quase que noto o meu vocabulário a diminuir drasticamente. Bem, não tão drasticamente assim, mas a eloquência que às vezes pretendemos passar, foge a meio do caminho :P

Mas a situação não fica por aqui: tive direito a fotografia e tudo! Logo hoje que não vesti o meu fato da Gucci nem os meus sapatos Manolo Blahnik, e também não levei a minha mala Louis Vuitton. Espero não parecer muito mal no jornal. Agora basta procurar nas bancas... e encontrar-me.